Meu ficante desde ontem olha minhas mensagens e não me responde. Quando ele me respondeu disse que estava com o carro na oficina. maís tarde perguntei a ele se encontraram o problema no carro dele e ele não me respondeu. A noite ele desligou o celular justamente no horário que conversamos. Hoje foi muito pior. Eu perguntei a ele se realmente ele não queria mais conversar comigo e ele disse que não era nada disso. Um pouco mais tarde perguntei a ele o que ele tinha e ele só viu e não respondeu. Então disse que não ia mais procurar ele e ele disse apenas um blz. E logo em seguida depois de mais um tempo de tentativa ele disse que eu estava ficando louca, e mais uma vez perguntei porque ele não me respondia e ele me respondeu que estava muito ocupado sendo que direto ele entrava no zap. E pra vcs o que será que ele tem comigo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/04/2022 20h10
Deve ter acontecido algo antes que levou a isso. Pode ser qualquer coisa
26/04/2022 22h42
Deve ter arrumado outra ou simplesmente perdeu o interesse por você.
Pare de mandar mensagens e de se humilhar.
elas respondem
26/04/2022 20h12
Minha filha para de ser trouxa
anônima
26/04/2022 20h07
Rola preciosa.
anônima
26/04/2022 20h16
Vc é ficante, não tem que ficar querendo ter atenção que ele daria para uma namorada. Está na cara q ele não quer ficar de conversinha e q o lance é só sexo e q vc não tem q saber da vida dele.
Pare de tratar ficante como namorado.
26/04/2022 20h22
Ele tá te dando fora... esquece ele.