Gosto é pessoal, beleza! Mas tem sempre algumas pessoas que conseguem elogios de várias pessoas ao mesmo tempo. Como uma mulher deve se vestir, andar, falar, agir e tratar os outros pra ser aquela mulher “fodona” e que todo mundo quer beijar?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
26/04/2022 21h00
Isso vai variar muito de homem pra homem, pq diferente de vcs mulheres, n existe uma mulher unanime fadona que todos os homens ficam postando a foto dela aqui e desejando, etc.

Pelo menos para maioria dos homens não, ainda tem a questão de que a mulher que normalmente vcs tmb acham a fodona, a maioria dos homens nem conhecem.

Pra mim uma mulher fodona é muito mais ligado a atitude dela de não querer ser só mais uma no mundo, na fila para gritar pra outros homens que não vão se importar com a existência dela, tem que ter personalidade e ser feminina no modo de ser, mas saber se impor quando preciso, não alienada, que curte as besteiras que eu curto e não tem medo disso parecer que é uma boba.

Por isso eu acho que cada homem tem uma ideia de mulher fodona e que não é ligada a um esteriótipo simples de, ela é a mais linda e perfeita do mundo, que transa assim e assado, que faz isso que todo mundo acha foda, que é praticamente uma personagem perfeita de um filme.

É isso pra mim.
anônimo
26/04/2022 20h25
Mulher que não saiu dando por ai!
26/04/2022 20h52
Feminina, baixa, jovem, rosto bonito, educada, que não seja rodada e não fique com qualquer um

Geralmente é isso
anônimo
26/04/2022 20h56
Ser bonita é o principal.
No mais,você pode ser educada,humilde e bem feminina.

Pra homens a msm coisa,o Henry cavill por exemplo podia ser gay e ainda sim as mulheres iam querer beijar ele.
anônimo
26/04/2022 21h18
ter seios grandes, cabelos lisos, menos de 1,65 de altura, no máximo 55 kg,olhos azuis ou verdes, vagina rosada.
26/04/2022 21h15
Minha vizinha
26/04/2022 21h16
Não sei bem,pergunte a Thay,kk ela é super bem amada aqui por todos,homens e mulheres
anônimo
26/04/2022 22h51
Vc com certeza não é
26/04/2022 22h52
todos é uma palavra sempre muito forte
anônimo
26/04/2022 22h52
Ser bonita e andar bem arrumada e cheirosa
anônimo
02/05/2022 19h07
elas respondem
anônima
26/04/2022 21h20
É nato da mulher.
Sexapil a mulher nasce com ela.
As vezes nem é a mulher linda do mundo, mas tem presença, sedução, é atraente por natureza…
anônima
26/04/2022 21h17
Eu fui essa quando deixei o cabelo grande loiro e liso, detalhe, sou magra.
anônima
26/04/2022 20h24
Essa eu quero ver
anônima
26/04/2022 20h59
Nossa, por TODOS ou que se aproxima disso?! Impossível!