E só vou casar com alguém que seja também , isso é doideira dms?

elas perguntam
24 31
eles respondem
26/04/2022 21h27
Cara, vc tem todo o direito de escolha, só é difícil achar alguém virgem, mas concerteza espero q vc seja feliz hehe
anônimo
26/04/2022 21h29
Não vejo nada demais em você querer deixar para perder a virgindade apenas quando casar , se é uma escolha sua tudo bem , porém, querer exigir isso também do seu futuro parceiro, penso que poderá lhe causar frustrações porque muitos não pensarão assim , então será difícil você achar alguém que te atraia e ainda seja virgem e isso pode te frustrar muito .
26/04/2022 20h43
É uma possível armadilha pra sua felicidade futura

Virgindade não é virtude
Vai ter dificuldade em achar o parceiro ideal
Se achar, pode se decepcionar com o sexo com esse parceiro (química, etc)
Uma vez decepcionando, talvez desande a relação, ou sua satisfação pessoal no casamento
anônimo
26/04/2022 20h37
Acho fofo
É algo nobre de sua parte
anônimo
26/04/2022 23h55
Depende...
Oq está por trás disso? Convicções bem sustentadas, apos ponderações sobre as possíveis vantagens de se preservar até o matrimônio, seja através de espiritualidade/religiosidade ou seja oq for?
Se sim, boa sorte e espero que vc se realize!

Mas, se vc simplesmente leu um ou dois romances bobinhos nos quais o casamento puro era o mais sublime e enlevado ato da humanidade, e/ou somou seu encanto com algumas tendências de terceiros, sugiro repensar...

Vai que vc perde boas oportunidades com homens nao tao resguardados e, quando se descobrir menos restrita com sexo, so aparecer traste pela frente? Pense nisso.
26/04/2022 22h37
Você tem seus princípios e está tudo bem por decidir segui-lo. Desejo toda luz para suportar as células libidinosas do seu corpo.
26/04/2022 21h12
Normal vc tem direito de escolher o que quiser
26/04/2022 21h01
Sim, é perda de tempo e uma estupidez... é importante saber se vc tem harmonia sexual com o cara ANTES de casar...
anônimo
26/04/2022 20h46
Isso eh estupidez.
Como tu vai casar com um cara que tu nem sabe se transa bem ou se ele te satisfaz sexualmente? Tem tudo para dar errado.
26/04/2022 21h47
Eu acho uma tremenda perca de tempo!!! Sexo é vida!!!
26/04/2022 23h31
Segue teu caminho @mariampaulina, eu é que não vou te impedir.
Se eu acho doideira? Com certeza, mas eu tenho valores bem diferentes dos seus, não dá pra comparar.
anônimo
27/04/2022 15h58
Não é doideira, mas também não é certeza, na questão relacionamento, não existe caminho certo e errado, o que existem são escolhas e cada escolha tem uma consequência, por isso que vc deve escolher o que é melhor para você e não escolher o que o povo diz.

Entenda que casar virgem pode ter a consequência de vc não gostar do sexo , não gostar do tamanho do pênis do seu namorado e pode ter a consequência de vc casar por desespero para ter sexo, então vc tem que ver se você é uma pessoa madura o suficiente para ir pelo caminho de casar virgem, pois não é um caminho idealizado igual a religião prega, mas também não é um caminho infernal que os adeptos do sexo casual pregam.

O Sexo casual pode te dar prazer e te deixar feliz, mas também tem a consequência como o caminho de casar virgem, as consequências do sexo casual é ser usada como um pedaço de carne, pegar ist, se apaixonar por um cafajeste que irá sumir etc...

Enfim, Eu recomendo que vc pense no que é melhor para você e que vc se conheça, para que vc tome a melhor atitude para você.
26/04/2022 20h50
Só escolher, aqui no site tem vários...
26/04/2022 20h37
O sexo pode ser uma merda e você se arrepender, é isso
26/04/2022 21h21
Acho perca de tempo.. transar é um prazer a mais na vida, você só vai adiar colocando um romantismo que provavelmente vai ser bem diferente do que vc idealiza agora.
26/04/2022 22h35
Não, só de você não se deixar levar por influências alheias, já faz bem.
26/04/2022 21h10
Não é doidera não,é só a sua escolha
anônimo
26/04/2022 21h33
Doideira demais. Ache um cara , namore um bom tempo, transem , porque daí o vínculo vai ser mais
Forte depois da transa. Depois casem . Se for evangélica . Lembre -se de como foi o encontro de Raquel com isaque. Ela já foi transar com isaque na tenda . Leia lá. Eu não tô mentindo . Ela olho ele , e isaque deu lhe a peia na Raquel . Procura se teve cerimônia antes . Leia lá .
27/04/2022 00h02
Não é doideira alguma. Aliás, é o ideal, mas as chances de encontrar um homem virgem, são mais remotas. Porém, não é impossível.
anônimo
26/04/2022 21h07
Eu não faço nem depois do casamento, muito difícil agradar Femea escrota hoje em dia.
anônimo
20/05/2022 08h55
Eu tinha esse pensamento . Era virgem e minha namorada também . Mantemos isso por um bom tempo . O problema ê que chega um momento que não deu pra segurar . E acabamos transando . Mas casei com ela .
20/05/2022 09h08
Você é doente.
anônimo
27/04/2022 00h06
Quantos anos vc tem? É evangélica?
elas respondem
anônima
26/04/2022 20h39
Não é doideira, doideira é o que a maioria das pessoas estão fazendo.
anônima
26/04/2022 21h57
"E só vou casar com alguém que seja também"
Mais tem a possibilidade dele mentir para vc sobre ser virgem , como você vai saber ?
26/04/2022 22h13
Minha prima é da igreja e tem uma filha ela achou um homem enlouqueceu pra casar após casou disse que o homem parecia um coelho resultado se separou e ele levou tudo que ganhou no casamento
26/04/2022 20h46
Dificil é encontrar homem virgem mas vc tá certa em casar virgem
anônima
26/04/2022 20h39
A menos que seja evangélica. Ainda assim pode ser que não sustente essa “teoria” aí.
anônima
26/04/2022 23h48
Eu arrumei um cara sendo virgem ele tirou e morou juntos e para ele eu só fui mais uma não fez diferença nenhuma ele nem acreditou que sou virgem :/ já fez sexo com várias pior erro além que ele e um babaca que me decepciona,para que se guarda por alguém que nem se guardou para vc!!!
anônima
26/04/2022 23h50
Faça oq tiver vontade, mas crie uma meta para isso.
26/04/2022 22h35
Se for pra casar, prefiro com alguém experiente
Mas cada um é cada um

Não acho besteira vc querer casar virgem, mas agora casar com um cara q seja acho besteira
26/04/2022 21h22
Merece um troféu.
26/04/2022 22h30
Vc não vai casar com ninguém desse jeito, sua Patetinha!
26/04/2022 21h31
Depois que leva um cheiro no cangote já abre as pernas, tem que se manter firme colega.
anônima
26/04/2022 20h51
O @Empoderado é virgem, é um bom partido.
26/04/2022 20h43
só quando casar acho mó furada, mas o resto n.
27/04/2022 08h52
Você deve ser bem novinha. Adolescente, acertei?
Muita boa sorte. Eu também pensava assim, mas desisti. É difícil, muito difícil resistir a tentação.
E quanto mais esperamos, mais velhas vamos ficando e aí bate o desespero. E com o primeiro namorado as primeiras experiências chegam e aí, bau bau virgindade. Tem que ser muito firme e querer muito para se segurar. Um simples beijo de língua pode te fazer desistir em segundos do seu objetivo!
anônima
27/04/2022 15h37
@mariampaulina NÃO FAÇA ISSO
casei virgem com um homem também virgem e foi horrível
nunca consegui ser feliz com ele, não tem amor que aguente certas coisas. ele era precoce, sempre me machucava quando a gente ía fazer e no fim das contas desenvolvi vaginismo. sexo me causa medo!!! terror puro!!!
o casamento acabou, a minha família e a minha igreja me julgam muito por ter divorciado e eu me arrependo muito de ter esperado :( :(
por mais que o marido seja bonzinho e tu goste dele o sexo pode ser bem ruim
virgindade não muda nada numa pessoa. conheça bem a pessoa antes de casar
anônima
26/04/2022 21h00
Não, cada um tem suas preferências.
26/04/2022 20h51
Bem-vinda ao clube.
anônima
26/04/2022 21h51
Coisa de virjola. Se tu começar a namorar tu vai querer da a bct antes do casamento
anônima
26/04/2022 21h50
Problema seu
anônima
26/04/2022 21h54
Não, não é.
anônima
26/04/2022 22h05
Eu também não quero perder com alguém que eu não tenha um compromisso. Mas ultimamente, eu estou querendo ficar sozinha. Não sei se acredito mais no amor.
26/04/2022 21h45
Não! Mas também não é o mérito. A não ser que a sua única qualidade seja seu hímen.
anônima
20/05/2022 08h47
Doidera não é uma escolha sua!
E tá tudo beeem
20/05/2022 08h46
Não é doidera, não conseguiria me casar com homem que não viveu na castidade também.
Todo mundo, tem o direito de escolha... mas acho que é raro, no mundo que vivemos.
27/04/2022 04h46
tmj moça tbm penso assim
20/05/2022 08h48
Não, acho fofinho.
27/04/2022 20h03
Normal. É uma decisão sua.
27/04/2022 20h00
Tbm só caso se for virgem
anônima
27/04/2022 03h59
Parabéns.