Eu estava ficando com uma garota e já conversávamos seriamente sobre namorar e então ela decidiu que no momento atual da vida dela não teria como namorarmos porque ela era super ocupada ( trabalhava manhã e tarde e a noite fazia faculdade ) e não poderia me dar a atenção que eu mereço e sugeriu que fossemos amigos no momento ( não entendi se esse amigos era no sentido de ser ficante ou amizade mesmo ). Como eu não concordava ser só amigo dela eu falei que preferia me afastar ,então ela disse que não queria que eu me afastasse dela porque eu era especial pra ela e por isso estava implorando para eu ficar , coisa que jamais fez com ninguém .
Nisso tudo minha dúvida é o que seria esse " ser especial dela "? Especial no sentido de ser algo mais ou no sentido dela valorizar nossa amizade ao ponto de ser especial ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/04/2022 21h28
Isso de ocupada é conversa. Se fosse assim ninguém que trabalha e estuda namoraria nesse mundo. Desconsidere o "especial" e se afaste. Ela quer ficar com a parte boa, que é a sua atenção e carinho, mas não quer te assumir.
anônima
26/04/2022 21h28
Conversa pra boi dormir!
anônima
26/04/2022 21h39
Ela só quer vc como amigo
eles respondem
anônimo
26/04/2022 21h26
Você é o cachorrinho dela.
anônimo
26/04/2022 21h38
Ser especial pra uma garota?
Fui trocado, não to no meu lugar de fala
26/04/2022 21h40
Você é especial, mas não é o único. Espero ter ajudado!