Por que vocês se aproveitam de todo nosso esforço em conquista las conquista lá se no final nos joga na friend zone?

eles perguntam
2 6
elas respondem
18/01/2017 23h01
Potterhead?
anônima
18/01/2017 19h02
Tbm não sei não. Mas acho q logo de cara já sabemos q não rola e meio q damos um tempo pra se ter certeza das coisas.
eles respondem
anônimo
18/01/2017 21h52
Vc não é sexual nas conversas (diverte ela, mas n faz ela sentir aquela tensao q rola entre homem e mulher) vc não toca ela (digo toque no braço, mao, etc), vc é legal mas n mostra valor como homem (Vc pode deixar ela confortavel com vc, mas n faz ela sentir atração por vc. Ex: Vc demonstra ser engraçado mas n demonstra confiança, atitude, etc)...

Coisas assim...
Isso n é bem culpa delas...

Como espera ser mais do q um amigo, se só age como amigo e não como homem? Como espera q ela se sinta como mulher se vc a trata como amiga apenas e não como mulher?

Nos homens ficamos com qualquer uma q é atrante ou razoavelmente. Estamos sempre prontos pro sexo mesmo q a garota seja alguem q a gente nem sabe o nome. Mas infelizmente.... infelizmente as mulheres n sao assim....Só conheci duas ate hj q age como a gente ''se vc consegue me fazer gozar pode tranzar comigo''
anônimo
18/01/2017 20h19
É só não bancar o amiguinho.
Mulheres odeiam o termo escravoceta ou friendzone pq isso alerta os homens e faz com que muitos favorezinhos que elas recebem no dia a dia acabem.
anônimo
18/01/2017 22h09
Cara, vo manda a real...

Ou vc brinca com os sentimentos dela, ou ela brinca com os seus...fim!

OBS: nesse tipo de mulher

Qr comer mulher pra caralho? Então minta, seja fdp! Q vc come!
18/01/2017 22h23
O anônimo já resumiu bem, a questão principal é a segurança, vc lidera ela, não o contrário. Se vc tem medo de mostrar mesmo que sutilmente tuas intenções, vai ficar só como amiguinho sem pau mesmo, mas se começar a fazer brincadeirinhas que deixam implicitamente claros os teus objetivos, ela vai te pôr na 'caixinha das possibilidades' kkk se tu for interessante no geral, ela vai querer sim.

Só uma ressalva para "assuntos sexuais": Tem momentos e jeitos certos para se falar, se vc fizer errado pode dar mt merda.
anônimo
18/01/2017 23h07
Flerte , se vc n flertar com ela , ela vai te achar apenas como um carinha qualquer assexuado e vai te trocar por um cafaja .
anônimo
18/01/2017 22h01
Cara o @anonimo falou tudo, vc nao é sexual nas conversas com ela...cuida pra sair disso logo enquanto há tempo, porque depois nao vai ter mais jeito. Da um gelo nela.