E quando ele não decide ir os dois passam horas ou dias sem se falarem. Eu juro que tento não ver isso como algo preocupante, mas não dá, independente de quem esteja errado, ainda que ambos tenham errado, toda vez sou que tenho que ficar correndo atrás pela relação. Tem momentos que ela vacila feio e não demonstra nem um pouco de arrependimento

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/04/2022 22h25
Só vale apena se for bom, se não está bom e vc continua com alguém assim é pq vc se sente um lixo, pq alguém q não se sente um lixo quando está numa relação dessa que vc disse, e ela sabe q pode conseguir coisa melhor, ela deixa ir, se vc insiste pra ficar com alguém que além de vacilar nem vai atrás, eh pq tu se sente uma merda mesmo
anônima
26/04/2022 22h34
se é vc que ta sempre arrumando briga, provavelmente ela não vai atras pq não se vê como culpada. Já tive um namorado que ficava encontrando problema em td, toda semana brigava cmg por idiotice, terminava cmg e eu deixava ir embora, se ta terminando cmg é pq não tá satisfeito, eu que nao sou trouxa de ficar correndo atrás de homem q não sabe o q que. Ai dps ele voltava todo arrependido, criava briga só pra ver eu correndo atrás dele, coitado
26/04/2022 22h15
Ela é bem orgulhosa, gente assim eu não consigo lidar.
26/04/2022 22h16
Não. Teve uma vez que esperei meu namorado por 2 horas fora de um prédio que eu sabia que ele ia estar só para me desculpar por um erro que tinha cometido. Kkkkk tem que ter equilíbrio.
26/04/2022 22h34
No fundo do seu ser, você sabe que não é normal. Talvez seja difícil de aceitar, mas é preciso.
"... correndo atrás pela relação. Tem momentos que ela vacila feio e não demonstra nem um pouco de arrependimento"
eles respondem
anônimo
26/04/2022 22h14
Não deveria ser, mas é
anônimo
26/04/2022 22h20
Depende, se a culpa dos desentendimentos for sua, ela não deve ir atrás kkkkk q tipo de desentendimento vcs tem? Dá um exemplo
26/04/2022 22h27
1. Ou você erra de mais e tá sempre pedindo desculpas ela acabou se acostumando
2. Ela é muito orgulhosa
3. Ela não se importa muito se você tá bem ou não com ela pra ela tanto faz "ela não gosta tanto de você como você gosta dele

Se ela algum vez errou com você é não foi atrás para se desculpar e fazer o possível para não te perder ou deixar o relacionamento de você bem é pq ela já não se importa mais com o relacionamento de você e você deveria larga dela pois um dia você vai sofrer por isso, na minha opinião você já deve está ou você não estaria aqui pedindo ajuda sobre o assunto
26/04/2022 22h56
Mano o seu erro foi ter ido atrás a primeira vez.. agora ela folgo.. se vc n ir ela n vai