eu gosto de um cara e sinto que ele tem sentimentos por mim também, mas ele é bem tímido e não sei como me aproxima

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/04/2022 22h26
Acho legal .

Já me mostra que a menina tem atitude , diferente da maioria .
anônimo
26/04/2022 22h30
Mulher de atitude não fica na vontade, só vai.
26/04/2022 22h19
Se eu tiver interesse nessa garota, sim eu gosto, mas se for uma que não me chamou a atenção, prefiro que ela fique na dela.
anônimo
26/04/2022 22h21
Seria ótimo se fizessem isso mais vezes. Mas, mulher né, é mais fácil esperar eu me tornar mais rico que o Elon musk kkkkkkk.
anônimo
26/04/2022 22h25
O normal é que ambos puxem assunto e invistam para que a coisa se desenrole. É muito chato quando só eu tenho que ficar puxando assunto e a mina não faz nada, da a impressão de que ela não tá a fim.
Então sim, gosto quando a mulher chega junto.
26/04/2022 22h26
Yasmin, isso é muito legal. Ainda mais que você está percebendo que é mútuo o carinho, certeza que ele vai curtir e muito. E ah, se não der certo pelo menos o certo você fez.
anônimo
26/04/2022 22h28
Sim, adoramos

Por favor façam mais isso, é um saco sempre ter que tomar iniciativa ainda mais eu que sou tímido
elas respondem
anônima
28/04/2022 11h35
Tem homem que gosta e tem homem que não gosta.
No teu caso, como o cara é tímido e vc sente que ele tem sentimentos por vc, então acho que ele vai gostar se vc chegar nele.
anônima
26/04/2022 22h42
Não, homem gosta de conquistar e não de ser conquistado.
Vc é caça e ele o caçador, não o contrário.
26/04/2022 22h22
As vezes ele não é tímido, as vezes ele não quer mesmo, até os tímidos arrumam um jeito de Puxar assunto quando querem, mas faz um teste, chama ele pra fazer algo, se ele aceitar e for realmente tímido, vc chama de novo, daí se ele não for eh pq não eh tímido só não te quer