Oque acham quando o homem masturba vcs ate vcs gozarem, e depois parte para penetracao.
E bom?
Ou ruim?

eles perguntam
5 1
elas respondem
26/04/2022 22h50
Prefiro gozar na penetração com estímulo no clitóris.

Se for para gozar com masturbação, faço isso sozinha hehehe.
anônima
26/04/2022 22h50
Como se vcs fizessem a gente gozar masturbando ou de qualquer outra forma.
anônima
27/04/2022 20h20
Se fizer eu gozar na penetração perfeito
Mas é as vezes melhor fazer gozar na masturbação (quando consegue)
Mas pode tentar masturbar durante tmb, né
27/04/2022 20h24
Eh ruim, vc depois que goza quer continuar transando ? Não neh, a mulher tbm não quer transar em seguida de gozar, a bcta fica sensível e a penetração vai ser desconfortável, a menos que ela não tem gozado só tenha fingido daí sim ela aguenta mais pau
eles respondem
anônimo
27/04/2022 00h27
Elas gozam primeiro. Eu faria nessa ordem:

1- PRELIMINAR
2- ORAL
3- PENETRAÇÃO