Eu sou umas das únicas que ainda continua usando máscara no meu trabalho. Mas eu não quero mais usar. Só que a maioria das pessoas de lá nunca me viram sem máscara pq eu evitava ao máximo tirar pq todos acham que eu sou bonita, me elogiavam todos os dias mas nunca viram meu rosto inteiro, agora eu tô com muita vergonha de simplesmente parar de usar máscara igual todo mundo, pq eu tenho medo que as pessoas olhem pra mim e se decepcionem ou se assustem com meu rosto. Já aconteceu várias vezes comigo de eu achar uma pessoa linda aí ela tira a máscara e eu tomo um susto kkkk não quero q as pessoas pense isso de mim mas já era, todo mundo já tão acostumado a me ver com mascara q quando eu tirar eu sei q todos vão se assustar..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/04/2022 22h44
faz esse procedimento aqui
26/04/2022 23h07
Puta merda,que insegurança exagerada é essa?
O uso de mascara começou em março de 2020,tem 2 anos só.Como que voce andava na rua antes disso?Assustava alguem?
Deixa de ser insegura
elas respondem
anônima
26/04/2022 23h02
Tenho o mesmo problema.