Os que eu prefiro manter distância
votei em Extrema-direita
26/04/2022 22h47
sla, esse
votei em Direita
26/04/2022 22h56
prefiro o que zoa os dois lados
anônima
26/04/2022 22h57
Ai
votei em Esquerda
26/04/2022 22h52
homens da direita a maioria ( não todos) são machistas, preconceituosos, racistas, homofóbicos etc... E isso desagrada obviamente as mulheres.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 23h11
Extrema-direita:

Direita:

Centro-direita:

Centro-esquerda:

Esquerda:

Extrema-esquerda:

Cadê o centro?
anônimo
26/04/2022 22h49
Obs.
26/04/2022 22h50
Se falar que apoia o Bolso, maioria broxa
anônimo
26/04/2022 22h58
Votei errado kkkk
votei em Extrema-esquerda
anônimo
26/04/2022 22h48
N entendo pq a maioria das mulheres são esquerdistas
votei em Esquerda
anônimo
26/04/2022 23h08
Essa é a pergunta mais inútil que você poderia ter feito aqui, isso não influencia em porra nenhuma na prática. Se o cara for de direita e tiver um jeito masculino e "descolado", e todas aquelas coisas que geralmente atraem mulheres (for alto, extrovertido, tem vários amigos e principalmente amigAS), ela vai sentir desejo ou pelo menos algum interesse no cidadão, por mais que tente negar até a morte e dizer que despreza homens assim, que são machistas e preconceituosos e etc (toda aquela conversa pra boi dormir), principalmente as mais novas. No fim, ser adepto de fulano ou ciclano, ser de direita, esquerda ou não não tem grande influência nisso como dizem. Hoje a maior parte das mulheres jovens (15-30 em média, ou um pouco mais) se identificam como de esquerda e feministas, mas já vi muitas pagarem pau ou sentirem tesão pelos tais "machos escrotos" ou "bolsominions"..