Tem gente que quando bebe revela seu verdadeiro eu,outros aproveitam a bebida para falar o que sentem vontade,ficam chatas,jogam varais coisas na cara,falam coisas que nunca teriam coragem de falar sóbrio aí no outro dia culpam a bebida,as vezes a pessoa nem estava tão bêbada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/04/2022 23h20
Bebida muda
Tem gente que fica violenta
Gente que fica emotiva
Por aí vai
anônimo
26/04/2022 23h22
A bebida e a droga tira o filtro social e psicológico
elas respondem
anônima
26/04/2022 23h24
Eu fico alegre e safada com todo mundo.
anônima
27/04/2022 02h08
É o efeito que o álcool e a droga causam, é como se tirasse a "armadura" da pessoa.