Simplesmente, ele ou ela se declara pra você, dizendo que é apaixonado(a), que não consegue tirar você da cabeça, porém ele simplesmente não dá em cima de você e nem te induz algo de errado.

Qual seria a sua atitude?

Considere que você esteja em um relacionamento sério (namoro).
E um amigo ou amiga, que não tem tanta intimidade e não tem uma amizade presencial forte com você (aquele amigo que não vemos com frequência e conversamos mais pela internet).

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/04/2022 23h26
Eu me afastaria pra não dar esperanças.
26/04/2022 23h36
Corto relações, se der papo essa pessoa vai alimentar esperança pro resto da vida.
anônimo
26/04/2022 23h32
Eu meto a rola.
04/05/2022 23h46
Quem se declara é essa amiga sem presença,certo?
Bom,estando namorando,eu diria pra minha namorada numa boa.contar o que aconteceu comigo no dia.
E pra essa amiga que se declarou,eu diria:puxa,legal,gostei de ouvir isso,só que eu estou namorando,não vai dar,sinto muito
elas respondem
anônima
26/04/2022 23h26
Eu largaria meu relacionamento pra ficar com ele.

É isso que vc tá querendo ler aqui?
anônima
26/04/2022 23h32
Seria a atitude mais óbvia, dizer que tem namorado e acabou a história.
a não ser…humm (que vc tem algum sentimento por esse cara, por isso tá perguntando assim)
anônima
26/04/2022 23h38
Sentaria e conversaria que sou comprometida e que no máximo posso ter uma amizade ou até mesmo me afastar pra não causar falsas esperanças...caso a pessoa mostrasse atitude e desse em cima.
26/04/2022 23h41
Seria melhor se afastar