Ficamos e conversamos todo dia, parece interessado e bem intencionado, mas não temos onde fica junto e não quero ficar chamando ele pra minha casa na casualidade, mas não quero por ele na parede, como dar esse toque?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/04/2022 23h45
"Por gentileza, não gostaria que você fosse ao meu lar enquanto você não me pedir em namoro"
26/04/2022 23h56
Explore um pouco mais a relação e se perceber que ficará sério, abra o livro e diga que quer namoro para daí, sim, levá-lo até tua casa.
elas respondem
anônima
26/04/2022 23h35
Ué vc nem criou sentimentos sinceros pelo cara e já quer namorar? Deveriam sair para fazer outras coisas juntos para irem se conhecendo.
26/04/2022 23h43
Vc devia ver se ele que namora mesmo alguns cara só querem sexo e mais nada