Trabalhamos em home office, sou novata.
Ele é daqueles caras machistas, onde só a verdade dele está correta, e mulher não pensa.

Olha a frase que falou: "o que o homem constrói, a mulher destrói" só porque havia dado erro no sistema e ele me acusou sendo que eu não tinha feito nada de errado.

Sempre que ele toca em um assunto nas reuniões, ele quer que todos interajam.
Pois quando chega o meu lugar de fala, ele simplesmente começa a falar que o que eu digo não é coerente, sendo que eu não falei nada anomalo.

Diz que a minha opinião é incabível.

Ou seja, ele me coloca para baixo nas reuniões na frente das pessoas sendo que todos nós somos estagiários e tem eu e mais uma menina, e ele é machista.

Ele faz isso só comigo.

Na sua opinião, o que tem de errado comigo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/04/2022 23h29
Não liga para ele
Seja curta e grossa
Você deve intimidar ele pelo jeito
26/04/2022 23h44
Seja firme e trate-o de forma rígida também. No entanto, experimente antes, fazê-lo perceber que não pode se dirigir a você dessa forma. Se não resolver, parta para o revide e comunique isso aos teus superiores.
elas respondem
anônima
26/04/2022 23h31
Você não deveria deixar ele agir com vc desse jeito, deveria fechar a cara para ele...para que nem a palavra ele se dirija a você, cara babaca da poha.
26/04/2022 23h32
Além dele ser machista,não gosta de mulheres ele não foi com a sua cara,acho que você deve ser parecida com alguma mulher que traumatizou ele e vc lembra ela é ele tem raiva,o que vc tem a fazer é colocar esse cara no lugar dele nunca mais ele faz isso afinal as pessoas só te tratam conforme vc permite.
anônima
27/04/2022 00h10
O seu patrão permite isto?
Ele foi muito machista