Mas homem disser que não acha legal a ideia de fazer oral em mulher, que deve ter um cheiro ruim, que simplesmente não quer por n motivos, é rechaçado tanto por homens quanto mulheres??

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/04/2022 23h36
Saco é nojento pq é o local que se não tiver bem limpinho fede, mas pau e sêmen é normal...e a gente tem q aceitar que nem todo mundo gosta nem de pau e nem de boceta.
anônima
27/04/2022 19h48
Não vejo nada de mulher se recusando a fazer oral, mas sim anal. O que mais vejo é homem que não beija a mulher direito, outros nem tocam no assunto de fazer oral na mulher.
Homens são mais frescos na cama e querem exigir tudo.
anônima
26/04/2022 23h40
Tem homem que tem nojo da mulher não faz nem sexo oral nela,eu faço tudo desde que o cara faça tudo tábem ambos tem que dar prazer mais se a pessoa não gosta realmente tem que respeitar,outros e por falta de higiene tem cara que nem se depila.
anônima
27/04/2022 19h44
Machismo...
Pois tem a ideia de que homem sempre precisa fazer tudo na mulher e estar disposto
eles respondem
anônimo
26/04/2022 23h47
Pq é esperado do homem que ele não tenha limites (ou "frescuras") no sexo, que ele faça o serviço completo
anônimo
27/04/2022 00h05
Vou dar duas dicas:

Começa com "hi" , termina com "sia".
anônimo
26/04/2022 23h34
Constituição Federal de 1988.
Art. 5º, II: ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei.
26/04/2022 23h42
Pq e mulher, mais homem ter nojo de chupar uma bct e sacanagem