Odeio meu rosto mesmo não tendo nada de "anormal" nele, quando eu olho no espelho vejo meu rosto muito grande e gordo (eu sou bem magra) sei lá todo torto, mesmo as pessoas me dizendo que sou bonita eu não consigo acreditar, tenho certeza que elas mentem pra me agradar... As vezes eu me acho bonita mas 5 minutos depois me olho no espelho denovo e me vejo totalmente diferente. Parece que meu rosto muda no espelho, aumenta de tamanho, fica deformado, sei lá não sei explicar...

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/04/2022 23h37
Talvez você colocou tanto essa imagem na sua mente que faz você se enxergar dessa maneira. Você ilude seu próprio cérebro e ele faz você ver a ilusão que você criou.
anônimo
26/04/2022 23h40
Se você não fosse bonita, não receberia elogios. Não faz sentido elogiar pra agradar, o problema é contigo.
26/04/2022 23h53
Moça, isso é, literalmente, coisa da tua cabeça. Pare com isso. Você é perfeita. Não se baseie em padrões estabelecidos pela mídia ou pela sociedade. Seja você mesma e vá ser feliz.
anônimo
27/04/2022 00h20
Se não gosta desse rosto, troque. Retire com um facão.
anônimo
27/04/2022 07h51
Pelo que você descreveu, eu diria que sim.
anônimo
27/04/2022 08h19
O segredo é não olhar muito pro espelho
anônimo
27/04/2022 08h20
Dismorfia
27/04/2022 08h25
Vc usa muitos filtros e redes sociais? Se sim, dá um tempo nelas, uma reduzida
elas respondem
anônima
26/04/2022 23h42
Gata, eu já tive isso, queria um rosto totalmente simétrico, coisa de modelo, sério.. até hoje me arrependo por essa fase, e o problema estava em mim. Você deve ser linda e está criando uma "imagem" distorcida de si mesma.
anônima
27/04/2022 00h01
Amg pois cmg as vzs é o contrário, as vzs eu me acho um monstro mas aí me olho no espelho e vejo que nem sou tão feia assim, na vdd sou até bonita. As vzs a gente exige demais de nós mesmos se comparando com os outros, o importante é compreendermos que nossa beleza é única
anônima
27/04/2022 07h36
Você deve ser bonita porque as pessoas dizem que é, agora eu nem eu chorando dizendo ser feia as pessoas falam que sou bonita. Vai na fé, você é bonita.