Eu e meu namorado conversamos hoje, e ele falou sobre religião já que ele é crente e eu sou católica...Ele perguntou se eu andaria junto com ele ou se iria permanecer na religião, falei que iria junto com ele...E falou que ambos tem qe se ajudar mais como ele está com problemas e eu também estamos totalmente cegos para nos apoiarmos no momento....
Depois ele me falou sobre os problemas na vida que ele está além da saúde mental dele ter piorado...Ele falou que vai cuidar dele e focar no profissional, além dele estar carregando muitas responsabilidades da família dele...
Ele perguntou se eu compreendia ele, falei que sim...e ele agradeceu e não falou mais nada...
Fiquei sem entender até agora isso tudo kkkkk! Quando ele diz que vai focar nele agora quer dizer que ele terminou comigo, ou quer dar um tempo?! Ou tô criando paranoia atoa? Kskskks tenho ansiedade e acabo pensando demais

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
27/04/2022 00h16
Ele quis dizer que já tem outra. E é uma mulher de igreja.
anônimo
27/04/2022 00h17
enjoou da sua existência, saiu de fininho pela porta do fundo que nem seu pai
anônimo
27/04/2022 02h34
Veja quantas vezes escreveu a palavra "ele", você não está bem.
anônimo
02/06/2022 16h27
Nada.
27/04/2022 00h12
Melhor vc perguntar isso diretamente pra ele
27/04/2022 02h09
Não faço ideia
anônimo
27/04/2022 01h58
Desculpa pra vê se acha coisa melhor.
27/04/2022 01h13
Com O tempo vc vai ver qual é a dele.
anônimo
27/04/2022 00h18
Acho que ele de fato quer so um tempo pra ele e, portanto, dar um tempo de vc.

Mas melhor perguntar para que ele seja mais claro e evitar confusões.

Enfim, prudente da parte de vcs cuidarem de si, acho eu.
anônimo
27/04/2022 00h18
Vixi, ele te dispensou viu moça?
anônimo
27/04/2022 00h12
Ele quer dizer que não quer ninguém enchendo o saco e dizendo o que ele tem ou não tem que fazer. Mulher enchendo o saco é a pior coisa que tem quando se tem problemas sérios pra resolver
elas respondem
anônima
27/04/2022 01h55
Nossa , seu namorado deveria ter sido mais claro quanto a isso , deixa qualquer pessoa confusa .
Bem , se eu fosse vc eu seria franca e já teria dito o que ele ia preferir , terminar ou dar um tempo , assim deixaria tudo já esclarecido para ambos , em vez de ficar morrendo de ansiedade para tentar adivinhar o que ele realmente quis dizer .
Nix
27/04/2022 01h07
Se foi um término ou "dar um tempo", achei nada a ver ele te colocar em stand-by de uma maneira fria assim, sei lá. Provavelmente essa conversa foi por rede social, o que deixou dúvidas pra você. Ele não foi claro. Eu acho que independente do que a pessoa está passando, fica melhor quando temos a pessoa que amamos do nosso lado. Você falou da questão de um ajudar o outro mas que os dois estão quebrados, então dificulta, mas você tentaram? Focar no trabalho, cuidar da família... Nada disso impede que vocês se amem. Então a menos que você fique cobrando muita atenção, acho que ele poderia pedir sua opinião, ver o que você acha, se vocês conseguiriam manter um relacionamento com um pouco de sacrifício da sua parte já que ele é ocupado assim.
anônima
27/04/2022 04h04
Ele quer cometer suicídio, de acordo com os sinais que ele te deu.
27/04/2022 01h16
Parece mais ser dar um tempo...
27/04/2022 01h58
Primeiro que mala de namorado... se ele é crente já é mala dobrado outra coisa é que quando ele começou a namorar contigo sabia que tu era católica pq agora vc tem que mudar????? Ele tá arrumando motivo pra terminar deve estar te chifrando com outra.
anônima
02/06/2022 16h11
Difícil.