(Historia nos comentários pois não cabe aqui )

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/01/2017 19h51
lá,então eu tenho 15 anos me chamo Mirian e era bvl a 6 meses atrás…quando fui pega de surpresa na casa da Minha prima pelo subrinho do rapaz casado com minha prima (ou seja ele não é meu parente)ele sempre ia la na casa dela o problema é que na época ele estava namorando uma moça,pelo que eu sei ela não era muito paciente e nao gostava da filha dele (sim ele tem uma filhinha de 4 anos) ele tem 22 anos trabalha tem casa e faz faculdade de enfermagem no 2 ano da facul (apesar que ele deu uma parada mas vai voltar esse ano )então…continuando…depois que rolou esse beijo em Junho eu falava com ele pelo whatsap e ele me propôs separar da menina que ele estava e vir falar com meu pai porém eu não aceitei pois não queria estragar um relacionamento,só que eu diss “não” pra ele d uma forma muito grossa foi por mensagem e tals…e eu reparei que todas as ofensas que eu mandava ele não revidava apenas vizualizava e ficou por isso mesmo percebi que ele era o tipo de garoto que prefere o silêncio nos momentos de raiva ..enfim..Paramos de se falar…passaram-se os meses e ele postou no insta que estava solteiro e eu fui questionar puxar assunto…voltamos a se falar e quando pedi desculpas sobre o ocorrido ele disse “hey deixa isso pra la moca”…enfim…aí dia 24 Teve uma festa de família e ele me disse que ia com a família dele…eu já tinha dito que ia então fui….cheguei lá 18:00 e fiquei até as 23:00 quando fui embora e bem na hora ele estava chegando com a família dele…então eu abri o portao e bumm…la estava ele…ele falou ooi e eu disse ooi…fui embora pensando em como estava nervosa com a presença dele…enfim…quando cheguei em casa tinha chegado mensagem no meu whatsap da mãe dele (sou amiga da mãe e irmãs dele) e bom…era ele digitando…conversamos muito (ele está sem celular no momento por isso usou o da mae)e em uma das mensagens ele pediu nudez…claro que eu não mandei e entao ele não insistiu …continuamos conversando normal…nesse dia ele passou o fim de ano todo la.. (cont commentario
anônima
18/01/2017 19h55
Tbm fiquei.
anônima
18/01/2017 20h42
Não sei como eu tive paciência para ler o seu livro, podia ter resumido.
Se seu pai não deixa, aí complica. Mas será mesmo que ele quer te esperar? Ou será que ele quer apenas sexo e está te usando? Toma muito cuidado, ele tem um filho já. Ele terminou mesmo o namoro com a moça? Veja que ele já errou em te roubar um beijo mesmo estando com ela na época. No fundo seus pais querem te proteger, e na verdade, essa proteção pode te livrar de uma enrascada.
anônima
18/01/2017 20h51
Que história grande...
Enfim...
Olha, só vivendo para aprender.
Sempre vamos conhecer uma pessoa que iremos tentar fazer de tudo para ficar com ela e tufo irá nos impedir.
Mas veja, jovem, eu te dou um dos melhores conselhos agora: ouça seu pai, voce é nova e a hora de quebrar a cara não é agora.
Está tudo as mil maravilhas porque começou agora, depois esfria, amor não enche barriga...
Enfim, é melhor você não namorar com ele escondido, isso é desgastante...
E em relação ao sexo oral e talvez ao sexo mesmo, use camisinha, sempre!
Um abraço.