Bom Ela era amigo de pessoas que eu conhecia, Um dia calhou da gente pegar o mesmo ônibus de novo e dessa vez nós descemos no mesmo ponto. Ela foi para um lado, eu para outro, mas ficou uma sensação de que tinha algo, Um tempo depois a gente acabou se conhecendo mesmo, Sempre com segundas intenções, Até que um dia, Vanessa estava trabalhando, chega uma mensagem de texto dizendo

Quem tem ansiedade que se fudeo agora kakaka

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/04/2022 00h28
Não entendi
27/04/2022 00h52
Vai dormir.
27/04/2022 09h57
Uai entendi nada
eles respondem
anônimo
27/04/2022 10h09
Prestei mais atenção nos erros de português do que na história.