Uma pessoa que quer bancar a espertinha e chega num restaurante self-service montando uma marmita só com carne. Sem feijão, sem arroz, sem macarrão... só o churrasco.

Eu uma vez tentei fazer isso num restaurante de rodoviária por pura curiosidade, mas a peste do vendedor na hora me deu um esporro dizendo que era o dobro do valor só o churrasco. E eu nem tinha perguntado nada kkkkk. Na próxima vez coloco salada em cima pra disfarçar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/04/2022 08h23
todo lugar é assim, mas isso de receber um esporro foi grosseria da parte do funcionário. geralmente são dois pedaços de carne ou 100 g de churrasco em self service.
anônimo
27/04/2022 00h42
Não conheço esse tipo de idiota
anônimo
27/04/2022 01h47
Paga com nota falsa.
27/04/2022 01h48
Acho nada.
anônimo
02/05/2022 19h05
elas respondem
Nix
27/04/2022 00h55
Se todos fizessem isso, daria um prejuízo, né? Por isso é interessante definir a quantidade de carne que pode pegar... Eu ia em um lugar que podia pegar o que quiser, sem balança, mas a carne só podia pegar dois pedaços e a moça que servia ainda. Eu nunca tinha pensando nisso, e não sabia que seria um problema, mas parando pra pensar, não é muito legal.
anônima
27/04/2022 00h32
Nda
27/04/2022 08h21
Não tenho opinião formada.
anônima
27/04/2022 08h26
PRIMEIRO: nem li.
SEGUNDO: não acho nd, pq ñ é da minha conta.
TERCEIRO: vai lavar uma louça que te esperah ou arrumar um serviço ao invés de ficar perguntando ao povo "oq vc acha disso?" Nmg tem que achar nd....