eles respondem
Não dá para expressar exatamente o que sente em todos os momentos, isso é fato. Mas eu sou na maior parte do tempo verdadeiro a respeito do que sinto, sem me importar muito com julgamentos externos, um pouco a gente sempre se importa.
Posso até broxar mulheres como tu, (há muitas outras, não é a única), mas me sinto bem melhor agindo assim, é como tirar um peso enorme das costas.
O importante é não deixar transparecer
não, apenas receio de me abrir pra qualquer piriguete
Não, só não tenho vontade.
Não
Sempre falo meus sentimentos. Sou um livro aberto. Sou um homem perdidamente romântico.
Você já respondeu. Ser super sentimental não é natural.
Sim, não gosto de demonstrar sentimentos. Só para quem eu confio e digo o que estou sentindo realmente. Chorar então..é uma humilhação.
Sim,é uma coisa que nos "obrigam" de certa forma como agirmos,baseado no machismo da sociedade mesmo,homem não pode chorar porque se não é gay,e gay não pode.
Tudo e qualquer comportamento que remete a minima ideia que possa indicar que o homem é gay,mesmo que com 0,00000>muitos zeros<1 de chance,não pode.
A verdade é que é NATURAL pro homem não sair se abrindo todo feito uma borboletinha, o homem é mais introvertido. Sim a sociedade quer algo, mais já parou pra pensar que a sociedade é construída de pessoas? então um coletivo quer algo, e se um coletivo quer não é nada mais que um movimento baseado no amago humano, um instinto sendo justificado, mascarado de cultura. Tenho sentimentos pra caralho mas não sinto um impulso de sair mostrando pra todo mundo, muitas vezes paro e reflito sobre o que sinto, comigo mesmo, tiro meu tempo se for algo ruim, extravaso se for algo no campo da fúria, gastando energia ou ouvindo musica alta e quebrando coisas. Não preciso ter ninguém pra descontar tudo, ou pra chorar, e a maioria dos caras é assim, aprende a lidar. Quanto ao sentimento amoroso, homem não é treinado como mulher que desde a infância empurrão romances goela a baixo, as vezes até dificil externar do jeito que as mulheres querem por isso nesse momento cabe pensar individualmente de como O parceiro expressa o amor dele, como dentro do jeito dele ele demonstra e não como A Culpa é das Estrelas ou Como Eu Era Antes de Você falam