No meu currículo está que a área de interesse é repositor de mercadorias, ai eu fiquei pensando poxa será que lá existe essa função??? Kkk é mais pra supermercado não? eu também deixei num

eles perguntam
2 6
elas respondem
27/04/2022 00h52
Lá tem essa função sim, lá vende praticamente de tudo.
Você deixou com o gerente o com algum outro funcionário?
27/04/2022 05h28
Tem esse cargo sim, uai, lá tem mercadoria
eles respondem
anônimo
27/04/2022 00h47
Vire prostituta
anônimo
27/04/2022 00h46
Vocé se daria melhor no mundo das drogas.. só cuidando das mercadorias, escondendo da polícia.
anônimo
27/04/2022 01h56
Vende foto do seu cu, no onlyfans.
27/04/2022 03h29
Cara, sinceramente, não sei o porquê, mas não lido bem com comércio lotado, ter que trabalhar no meio de um monte de gente é bem maçante pra mim.

Uma vez trabalhei em um supermercado e achei bem estressante.

Talvez um pequeno comércio familiar, de pouco movimento, eu poderia até lidar, mas em grandes lojas assim, estressante d+.

Me coloca pra contar dinheiro, fitinha, ou ficar dentro do estoque, mas não me coloca no meio de um monte de gente que é bem ruim pra mim huahua

Sou mais produtivo trabalhando sozinho ou cercado de poucas pessoas apenas.
24/01/2023 21h50
Existe essa função lá tambem
anônimo
24/01/2023 21h51
kkkkkkkkkkkkkkk
Já era a americanas fii