Por que vocês que tiram o "visto por último" do whatsapp fazem isso?

0
anônima
880
9a
É para os contatos não ficar chamando qnd ve que vcs estavam online há pouco tempo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
Porque tem a função.
Se criaram é porque queriam que alguém usasse.
anônimo
9a
Eu tirei...por causa das mina kkk

Elas:- Acabou de ficar online e não me responde...

Mas elas podem demorar 3 horas pra responder kkkk

Tirei
Pq ninguém precisa saber a hora que entrei no wpp.
elas respondem
3
anônima
9a
Pra não encherem o saco caso eu esteja online tal hora e alguém diga "Podia ter falado comigo". Pode acontecer essas coisas, e como gosto do meu espaço não curto dar muita satisfação.
anônima
9a
Eu não tiro.
Não tenho visto nem visualizador. Porque não sou obrigada.