Eu desenho super bem, estou querendo aprender a tocar violão, sou sempre gentil e educado com as pessoas sem exceções, estudo e mesmo sendo feio faço o possível para ficar mais atraente me vestindo bem, porém todas as garotas que eu atraio ou querem minha amizade ou começam algo comigo e terminam super rápido, cansei disso, foda é ter que ler toda vez que a beleza não importa, mas na prática é totalmente diferente..

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/04/2022 00h57
Vai ver você ainda não achou a pessoa ideal, nem todas as pessoas irão sentir atração pela gente. Às vezes quando a gente menos espera, aparece alguém.
Nem todos ligam pra aparência, eu sou assim, pra mim a personalidade conta muito mais.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 02h02
Invista em prostituição, e drogas.
anônimo
27/04/2022 01h08
Então para de ficar esperando alguém gostar de você, vai tentar ficar rico e tu come quantas quiser.