1.68K  27/04/2022 07h01

Ontem eu e meu ficante tivemos uma discussão. E ao final ele me disse: tenho que ir, depois conversamos. Eu perguntei a ele se ele não tem mais vontade de ficar comigo e ele disse denovo que depois conversamos. Perguntei a ele se ele não tem mais interesse em mim e ele disse que estamos nos conhecendo e logo em seguida saiu. O que ele quis dizer com isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/04/2022 03h09
Significa nada, vcs não tem nada, não pense em nada, pois vc é um nada
elas respondem
anônima
27/04/2022 03h02
Tu refez a pergunta 2 vezes de forma diferente depois dele pedir pra deixar pra depois, terá sorte se ele quiser ficar de novo. Chata pra caralho no pé de ficante. Tá te conhecendo melhor, cada detalhe seu antes de decidir firmar algo, ou decidir até onde vai investir em você.
Ficante tem que deixar fluir naturalmente.
27/04/2022 03h06
Aí aí, esse povo que trata ficante como namorado, amiga, ele meio que não te deve satisfação entende, vcs não tem nada ainda, só deixa rolar
27/04/2022 07h01
Conhecer para saber se vai ser uma boa namorada, pelo visto não foi.