Fiquei com uma menina e no próprio encontro ela demonstrou interessse de se ver novamente. Disse que foi um encontro muito bom etc.

Após o encontro por 2 dias seguidos a gente conversou numa boa. Até no primeiro dia me deu satisfação de que tinha saído sem eu perguntar sobre kk

Mas, agora ela não respondeu sobre quando ela estaria disponível para sair novamente. Simplesmente leu e ignorou. Ficou online diversas vezes. Melhor partir pra próxima ou questionar ela oq aconteceu? (A parte de questionar é que no fim do encontro ela demonstrou muito interesse e ficou muito feliz pelo encontro em si)

Não sei se estou sendo um pé no saco em ficar mandando mensagem diariamente e isso esteja a afastando. Mas, ela sempre fez isso...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
27/04/2022 07h24
Desiste, se a pessoa está online e ignorando a resposta é bem óbvia.
anônima
27/04/2022 07h43
Não seja emocionado, tenha paciência. Espere um pouco, ela pode estar tentando ter certeza sobre a agenda dela antes de confirmar algo com você.
27/04/2022 07h43
melhor esquecer, não responder/ignorar já é uma resposta, claramente não está mais interessada.
27/04/2022 07h48
Minha resposta é a dela. @Dragonete
anônima
27/04/2022 08h37
Ela não tem interesse mais em vc, vc se iludiu, se fode aí.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 07h26
Já era, esquece ksks
27/04/2022 07h29
Acabou o encanto e a fila dela andou, faz o mesmo.
anônimo
27/04/2022 07h34
Ignora, essa já era!
anônimo
27/04/2022 07h37
Não li, mas ignora.
anônimo
27/04/2022 08h03
Continue insistindo, se humilhe de todas as formas possíveis para ela.
anônimo
27/04/2022 08h06
não vai adiantar nada você ignorar a mulher, seu ego já foi ferido, tudo o que você fizer será apenas por vingança.
27/04/2022 09h29
perguntar não significa ficar com ela, ou levar a justificativa como perdão kkkk pergunte pra ver o que ela tem a dizer... e se decida.