Brasileiro tem que ser estudado né? Deram um milhão e meio pra um Ator da Globo, rico, casado com uma milionária sento que tinham a opção de dar o Prêmio pra um Atleta que inclusive perdeu a Bolsa Atleta do Governo por ter entrado no BBB.

O Brasileiro ver o Óbvio na frente dele e mesmo assim faz merdas é por isso que esse País tá desse jeito...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
27/04/2022 09h39
Quanto mimimi
anônima
27/04/2022 08h31
Reality não é instituição de caridade, aceita que dói menos
anônima
27/04/2022 09h11
Sim, deram o prêmio pra um milionário, poderiam ter escolhido o DG, que também precisa.
O PA vai ter muito patrocínio e a mulherada louca ajudou bastante pra isso.
27/04/2022 09h20
se o BBB fosse pra falar em caridade, não precisaria nem de reality. O PA vai ganhar mais que 1k por mês agora com publicidade. E o Arthur nem milionário é, é a mulher dele (que claramente ele só está com ela porque ela o sustenta) e tipo 1 milhão e meio essas blogueiras do insta ganham em 1 publi... Então não é tanto dinheiro e todos os participantes vão sair felizes
anônima
06/09/2022 21h05
que louco
eles respondem
anônimo
27/04/2022 09h12
Ninguém é obrigado a dar para o atleta. O cara ganhou porque foi mérito dele, independente de ser rico ou não.
anônimo
27/04/2022 08h07
Ninguém merecia esse prêmio, pior bbb de todos
anônimo
27/04/2022 09h42
Milionário não, milionário e comedor
anônimo
27/04/2022 09h14
Eu nem posso palpitar pois nem sei quem era participante disso, mas por mim, ninguém ganharia. Inclusive na edição do ano passado eu torci pro Fiuk, pois tinha certeza que ele ia comprar tudo em cigarro.