Me: Eu estou completamente cansada de me apaixonar por pessoas erradas. Nenhuma que me apaixonei deu certo e isso desgasta muito e meu psicológico fica abalado. Eu queria gostar de alguém e a pessoa também gostar de mim. São 7 bilhões de pessoas nesse mundo e nenhuma tem um crush em mim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/04/2022 08h15
Várias coisas, mas tô cansado de dizer sobre o que estou cansado e não mudar porra nenhuma.
anônimo
27/04/2022 08h13
Estou cansado de comer o cu de quem tá lendo
anônimo
27/04/2022 08h16
cansado dessa sociedade mimizenta, torcendo para uma ww3 acontecer.
27/04/2022 08h26
7B, mas que te conhecem, umas 30, conheça pessoas novas!
27/04/2022 08h27
Tô cansado de trabalhar muito e ganhar pouco.

E não fique assim, uma hora alguém vai se apaixonar por você, é só esperar.
Você ficar reclamando o tempo todo não vai mudar em nada, pelo contrário, só vai é afastar mais ainda as pessoas, porque se tem uma coisa irritante é gente que só reclama da vida. E mais...Ninguém tá nem aí pra o que a gente sente, então nem adianta reclamar, pois ninguém vai solucionar os nossos problemas.
elas respondem
27/04/2022 08h12
De ser pobre
27/04/2022 08h12
Atitudes de algumas pessoas, rotina na mesmice e ser pobre.
anônima
27/04/2022 08h27
Não li, mas eu estou cansadah de uns povos medíocres aí