o nome dela é Fernanda, dei bom dia pra ela e ela me deu bom dia (não bebi nadinha ontem ou hoje).
ficaria feio chamar ela pelo nome sendo que a gente não foi apresentado ainda? só descobri o nome dela porque uma colega gordinha de trabalho dela chamou ela pelo nome

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/04/2022 08h27
Ela não vai te querer
anônima
27/04/2022 08h27
"uma colega gordinha"
anônima
27/04/2022 08h29
"FUMANTE MALUCO" tá sonhando muito, hein? recomendo buscar um psiquiatra profissional, tente parar de fumar pro seu bem....Ñ pode ver gente bnt que já quer se jogar pra cima....como um user(ar) disse: "gente bnt não tem sucego"
anônima
27/04/2022 09h09
Você e essa sua obsessão pela mulher da padaria.
eles respondem
27/04/2022 08h28
manda igual o mario: "roi, fernanda, né?" kkkkkkkkk