não vejo feministas militares, feministas praticando alguma luta, feministas que saibam manusear armas de fogo.
feminista quer ganhar tudo na saliva, por quê?

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
27/04/2022 09h08
Feministas são chatas, não acompanho os mimimis delas. As mulheres lutarem pelos direitos tudo bem, agora ficarem falando e fazendo um monte de coisa ridícula só pra chamar atenção é uma vergonha pro nosso gênero.
28/04/2022 09h16
Realmente, tem muita feminista hipócrita que só quer ficar de "lacração" na internet, mas na hora de colocar a "mão na massa" e tentar ajudar mulheres vítimas de quaisquer tipo de violência por exemplo, elas não fazem porra nenhuma, se fingem de cegas, surdas e mudas.
27/04/2022 09h06
Pq podemos.
Mas você e tantos outros aqui, nem são simpatizantes, no entanto vivem querendo lacrar com os seus tópicos, às vezes até opiniões infundadas repletos de achismos conceituais e com mt desinformação.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 08h58
Pq a tal "luta" delas atualmente só serve pra falar merda e coisas desnecessárias em sua maioria. São um bando de falsas, mentirosas e sem noção. Defendem coisas que não cumprem e não querem na vdd, e as que vão e saem pra rua, é só ora fuder a vida de quem tá fazendo algo útil e destruir monumentos e ofender, enfim..
anônimo
27/04/2022 11h39
E essa lacrada fumante.
27/04/2022 11h38
Semana passada, o Femen (facção de feministas ucranianas) foi protestar contra a guerra na Ucrânia.
Em Kiev, Donbass, Kherson, Lviv, Mariupol?

Claro que não, jovem! Foi em Paris... rs
anônimo
27/04/2022 09h22
27/04/2022 15h49
Gosto das feministas que mostram os seios em protestos. Sejam assim, feministas❤
27/04/2022 12h55
Se uma pessoa está dentro de um grupo, a tendência é ela querer ser reconhecida, mesmo que seja somente para satisfazer o próprio ego.
anônimo
27/04/2022 09h09
Troca o disco, véio. É chato discutir isso 9 da matina de um dia útil.
anônimo
27/04/2022 10h45
27/04/2022 09h17
Se na saliva já te deixa dando chilique assim, imagina com arma.
27/04/2022 11h12
Está ocorrendo no site uma bolha especulativa e comportamento de manada.

“Comportamento de manada é um termo usado por Nietzsche para descrever situações em que indivíduos em grupo reagem todos da mesma forma, embora não exista direção planejada.

O termo se refere originalmente ao comportamento animal; por analogia, também se aplica ao comportamento humano, em situações tais como a ocorrência de uma bolha especulativa. “

Parece que os meninos com masculinidade frágil andam atacando o feminismo.

Por onde anda esse feminismo malvadão?

Única explicação é o incelismo.
anônimo
26/05/2022 17h26
Porque elas querem.
26/05/2022 17h27
É o instinto delas.