Make-up razoável e um perfume é padrão. O que mais? Vale mais de um, vale todos, vale criar:

- Deixo o decote bem aberto;
- Salto alto;
- Vestido ou saia bem curta, para mostrar minhas pernas;
- Faço uma depilação especial antes do encontro;
- Fico sempre rindo como uma tola inocente e desajeitada de qualquer bobagem que ele diz;
- Fico olhando fixamente em seus olhos;
- Mordo os meus lábios enquanto ele está falando comigo;
- Toco nele de leve com as mãos, no ombro, na coxa, no peito dele;
- Finjo que estou com ciúmes dele olhando para outra mulher qualquer;
- Fico lançando meu cabelo de um lado para o outro;
- Coço a cabeça e a nuca sem parar;
- Finjo que estou um pouco doentinha e peço para ele cuidar de mim;
- Digo para ele que não gosto de usar calcinhas porque o tecido me incomoda;
- Peço para ele beber algo alcóolico;
- Peço para ele dançar comigo;
- Digo que o ambiente está quente demais e preciso tirar o "casaquinho";
- Encosto meus seios no peito ou no braço dele;
- Coloco a mão dele na minha coxa;
- Coloco a mão dele no meu seio;
- Coloco a mão dele no meio das minhas pernas;
- Diretamente: abro a mão em forma de garra e já agarro todo o "pacote" no meio das pernas dele;

O que mais?

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/04/2022 10h23
é só dizer que quer dormir com ele, homem não recusa
anônima
27/04/2022 10h32
´
Que baboseira, não precisa nada disto, é só dizer para ele que quero trepar bem gostoso!!
anônima
27/04/2022 11h39
Só rouba um beijo dele e dps já sabe
eles respondem
anônimo
27/04/2022 11h36
27/04/2022 10h23
Mulher nem precisa fazer tudo isso
27/04/2022 10h29
que merda
anônimo
27/04/2022 10h31
Nem precisa de nada disso