Infelizmente Sim. A primeira coisa que homens buscam é a beleza na mulher, depois podem até olhar outras coisas, mas primeiro olham a aparência. Então as mulheres buscam ficar mais belas que a concorrência.
27/04/2022 10h58
Me arrumo pra ME sentir bem e, consequentemente, isso acaba atraindo as pessoas ao redor. Existe sim isso entre algumas mulheres, parte por padrão social, baixa autoestima e tal. A coisa é se comparar com vc mesmo, se vestir da forma q se sente poderosa e pronto
27/04/2022 10h48
Me arrumo pra me sentir bem.
02/05/2022 18h08
Concordo com a Curiosa90
Sim arrumo sim
eles respondem
anônimo
27/04/2022 10h40
Mulheres se comparam demais entre si. Após um festa, todas irão se recordar das roupas umas das outras, as cores dos vestidos, das saias, dos shorts, das blusas de todas.

No dia seguinte, se um homem perguntar a seu melhor amigo a cor da camiseta que ele estava vestindo, o amigo vai dizer:
- E eu lá sei, carái!?
anônimo
27/04/2022 10h51
Elas se arrumam para outras mulheres, mas não pra competir e sim pra pegar msm.
27/04/2022 10h46
mulheres se arrumam para outras mulheres
todas são bi
02/05/2022 18h10
Não, isso é um pensamento machista de homem frustado
anônimo
02/05/2022 17h35
Sim
anônimo
02/05/2022 18h04
Geralmente sim, mulher se arruma para outras mulheres.
Experimente colocar duas mulheres com a mesma roupa em uma festa, parece o fim do mundo.
Faça o mesmo teste com homens e pode ter certeza que um procura o outro para comprimenta seu bom gosto hahaha.