Esta história é 100% real, por isto gostaria de opiniões sinceras.
Um homem extremamente tímido e anti social, depressivo e com problemas de ansiedade, não muito bonito, teve duas namoradas lindas ( nivel modelo) mas que obviamente só estavam com ele pelo seu dinheiro ( ele tinha muito na época). Sugaram ele todo e depois chifraram ele.
Com isso ele ficou mais perturbo ainda, ficou mais antissocial, totalmente insensível.
Alguns anos depois ele conheceu uma garota, que era muito inteligente, carinhosa, bondosa, e o melhor: Não era nenhum pouco interesseira, que se apaixonou por ele sem saber até que ele tinha bens materiais. Porém...a garota é meio feia comparada as ex dele. Quando ele contou pra garota a história dele, ela ficou 100% insegura, pois agora sabe que por causa do dinheiro dele, ele pode arrumar uma gostosa rabuda a qualquer momento e trocar ela. Mas ele diz que não quer outra sem ser ela.
Vcs acham possível dar certo? Ou acham que ele vai mais cedo ou mais tarde trocar a meio feia por uma gostosa rabuda interesseira? É possível ele amar essa garota meio feia ?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
27/04/2022 11h07
A insegurança pode bloquear diversas oportunidades de ser feliz. Na vida não existem regras e tudo é possível, desde que exista amor entre as partes. Esse papo de beleza, de dinheiro, de idade, de orientação sexual, é mera invenção da sociedade. NÃO EXISTEM REGRAS. O amor pode acontecer de diversas formas, apenas seja FELIZ sem se preocupar se vai dar certo ou não, nem com o que os outros falam. Que chatos seria a vida se a gente soubesse sempre que um projeto vai dar certo ou errado, não é mesmo? Se não der certo, paciência, pelo menos tentou... e assim viva la Vita...
27/04/2022 15h15
é só vc focar em ficar bonita com o tempo. outra coisa pergunte a ele oq fez ele gostar de vc
27/04/2022 14h27
Besteira.
O cara já tomo na cabeça mais de uma vez com as gostosas. Se cair nessa novamente é muito burro. Fora que ele deve estar bem satisfeito com a namorada atual. Só de saber que ela não está com ele por interesse ela já tem pontos com ele.
anônimo
27/04/2022 15h05
acho q ele só quer alguém q ame ele de verdade, seja gostosa ou não.
27/04/2022 16h11
Sim, quando você gosta da pessoa, você não vai anular ela pelo fato de ter ou não beleza.
anônimo
27/04/2022 16h02
Eu namorei com feia e com uma gostosa que é minha atual, papo reto, minha atual tem muita frescura com sexo, depois de 2 anos tá muito mais fresca, eu n liguei muito para isso no começo, mas hoje em dia isso vem me consumindo, uma feia que namorei por um tempo, fazia tão gostoso, hoje em dia eu preferiria uma feia que faz gostoso do que uma bonita, essa questão de dinheiro e interesse, dá para o cara perceber quando a mina só quer o money dele, fica bem nítido isso, só n ver quem n quer, vou falar a verdade, todas mulheres estão sujeitas a serem trocadas, basta começar a ter frescura no sexo...
anônimo
27/04/2022 15h16
as vezes vc acha a mulher feia mas nós homens n achamos ela feia.
27/04/2022 15h11
Não li,mas tenho certeza que sim,todo mundo se apaixona por qualquer um
anônimo
27/04/2022 11h09
Nem todo mundo procura beleza em um relacionamento e quem já teve experiência com gente bonita em relacionamento sabe como é um inferno e a tendência é não procurar relacionamento pela beleza dps que sofre com isso.

Outra coisa que fulana ser mais bonita que ciclana não significa que ciclana é feia, pelo menos é assim que os homens enxergam, uma 8/10 e uma 7/10 e uma 9/10 é bonita do mesmo jeito na visão de um homem, para ter essa visão de que fulano é lindo e ciclano é horrível, teria que ser tipo uma garota 4/10 e uma garota 9/10 , o que eu acho muito difícil, homens que tem facilidade em arrumar mulheres bonitas, não ficam com mulheres muito abaixo da média que ele estabeleceu como bonita, ou seja se a pessoa foi escolhida, é pq ele acha ela bonita, mesmo que a mulher ache que ela é feia ou menos que a ex do homem.
anônimo
27/04/2022 15h07
Tendo rabão a gente se finge de cego
27/04/2022 15h18
se eu achar feia nem dou conversa na fila do pão.
anônimo
27/04/2022 14h16
Se for um Chad, vai comer e seguir...
anônimo
27/04/2022 16h06
Tem que ter um corpo bonito.
27/04/2022 16h13
Depende do que ela tem a lhe oferecer
elas respondem
27/04/2022 11h33
Relacionamento sem atração física é fadado ao fracasso.
Ele tem que achar ela minimamente atraente.
27/04/2022 14h22
Ele já provou que não é superficial, ao ponto de se prender a apenas a aparência física. Fora que o fato de ela se interessar por ele sem saber que ele tem grana, conta muito.
As modelos são lindas, fato. Mas trouxeram sofrimento.
anônima
27/04/2022 14h13
Não mesmo.
Só se ela tiver uma rabaaaa
Ou Corpo daqueles
anônima
27/04/2022 11h03
O cara tem dinheiro, pode arrumar a mulher linda e gostosa que quiser, pode ser interesseira, não está nem ai. E ele não vai amar mulher feia, inteligente, bondosa, blablabla.....acorda para a realidade, voce não tem a minima chance nem para servir de lanchinho.
anônima
27/04/2022 15h03
realidade: ele vai continuar sempre sentindo atração por essas mais bonitas e gostosonas, podendo acontecer uma traição eventualmente. você vai ser a namorada e esposa, elas vão ser só as amantes pq não podem ser levadas a sério.