Eu já prefiro os mais novinhos, uma delicia!!
anônima
27/04/2022 11h59
Não sei, só sei que gosto.
27/04/2022 12h44
Depende é que quando eu era adolescente e tinha 15 eu preferia os de 18/19... depois comecei a preferir os que tem a minha idade dentro de uma faixa de 5 pra mais ou menos tá ótimo.
27/04/2022 12h34
Porque são experientes.
anônima
27/04/2022 12h34
Prefiro da minha idade ou mais velho, mas também não tão mais velho.
27/04/2022 12h00
Sinceramente, não é mentira oq o cara respondeu aqui, os caras mais velhos realmente tem isso de querer bancar a pessoa e afins, mas também tem a questão de que homem mais velho geralmente é um pouquinho mais maduro, tem homem de 21-25 anos que parece ainda estar preso na adolescência
27/04/2022 12h50
Homens demora mais a amadurecer que mulheres ( isso é cientificamente comprovado). Então as vezes a mina já tá querendo algo sério e o cara só quer dar uns beijinhos e assistir Ben 10 ainda. E tem a questão da estabilidade, seja emocional ou seja financeira. Se vc namora um moleque, vc não sabe o futuro profissional dele, pode se tornar um Ze droguinha ou um Doutor. Então é um tiro no escuro.
anônima
27/04/2022 12h23
Calma, que ainda vai chegar sua vez rs
27/04/2022 12h49
Maturidade. No meu momento atual de vida eu não busco nenhum tipo de relacionamento, mas se for pensar a respeito eu com certeza vou preferir um mais velho.
Já viveu a euforia da adolescência e início da vida adulta, e na teoria vai buscar tranquilidade e vamos ter mais afinidade. É uma regra? Não, mas as chances são maiores.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 12h24
Eu fico me perguntando a mesma coisa...
anônimo
27/04/2022 12h26
Eu percebo que muitas mulheres por volta dos 15 anos se consideram maduras ( isto não significa que sejam ) e dizem que preferem homens mais velhos pq não aguentam os imaturos ( coincidentemente da mesma idade que ela ) , também percebo que para ter um contato sexual com mulheres, existem tipos de exigências, que são carros,dinheiro e experiência sexual, homens mais novos tendem a não ter, homens mais velhos tendem a ter experiência sexual, dinheiro, casa e carro, o que torna o relacionamento mais fácil para a mulher e faz com que ela não tenha que se esforçar muito.
anônimo
27/04/2022 12h41
A mulher a partir dos 15, em média, algumas já antes disso mesmo sendo pirralhas, até o começo dos 30 mais ou menos, tem esse comportamento vamos dizer assim, isso é por (socialmente) se ter a falsa ideia de que são maduras o bastante nessa idade, podem ser maduras sexualmente, mas em mentalidade e comportamento depende muito da pessoa, e não de gênero, pois muitas meninas crescem sendo tratadas como princesas e acham que suas vontades devem ser atendidas pelos homens com que convive por ser uma menina "princesa", tem a proteção do papai, dos irmãos mais velhos (se tiver), e na verdade, o instinto da maioria dos homens faz com que a menina já criando peito e bunda sinta tesão, pai elas percebem que já muito jovens despertam interesse em homens de diferentes idades, e o mais velho tem experiência sexual, tem mais dinheiro geralmente, e poderá provê-las e "proteger elas".
27/04/2022 12h21
Vai de gosto delas e por acharem que tem mais maturidade.
anônimo
27/04/2022 12h37
Pq são todas interesseiras
27/04/2022 12h24
Tem condições financeiras para proporcionar mais conforto, e principalmente porque são mais maduros. Só não sei se é a maioria como você diz.
anônimo
27/04/2022 12h18
Pq elas gostam é a mesma coisa de pergunta pq homem prefere mais nova.
anônimo
27/04/2022 11h25
Dinheiro, conforto