Errado ele não tá, tem que agarrar todas as oportunidades que aparecerem mesmo, até pouco tempo o cara não tinha nada, expectativa de nada, tinha dia que comia e dia que não, além do mais ele não foi atrás de ninguém não, a doida que foi atrás dele. Se o marido dela que convive com ela há anos disse que o tal surto nunca tinha acontecido antes, não seria o mendigo que diagnosticaria. Espero que ele saiba aproveitar e que não volte para as ruas.
anônima
27/04/2022 11h21
Sinceramente, este foi esperto soube aproveitar a oportunidade.
27/04/2022 13h33
brasileiro é tudo burro né então damos ibope pra qulaquer um
27/04/2022 11h25
O caráter dele é questionável e acho que se aproveitou dela sabendo que a mulher não estava em condições mentais perfeitas, poderia até ser um estupro de vulnerável isso aí, mas vocês não estão prontos pra essa conversa.
eles respondem
27/04/2022 11h23
nada! ele ta certo. tem que usufruir mesmo. a mulher é doida e o marido é corno azar deles. to feliz pelo cara ter saído da rua e ter ganhado alguma coisa sim. tem mais é que fazer limonada com os limões da vida mesmo!kkkk
anônimo
27/04/2022 11h17
queria ser ele
anônimo
27/04/2022 13h33
Acho que ela tava com surto psicotico. Ela acabou dando uma entrevista recentemente dizendo que não tava bem psicologicamente.
anônimo
27/04/2022 15h06
um aproveitador
anônimo
27/04/2022 15h33
Não acredito na história de surto, mas acho que a atitude do mendigo de ficar falando besteiras em rede nacional e do deboche que ele teve com o marido da mulher, é uma atitude desonesta e nojenta.
anônimo
27/04/2022 11h20
Eu acho que
anônimo
27/04/2022 13h34
Ele não ficou rico
anônimo
27/04/2022 13h37
É o retrato descarado da nação, metade surtada e fragilizada e outra metade insanos aproveitadores.
anônimo
27/04/2022 15h25
acho que a mulher se fodeu, quis trair e acabou conhecida na cidade toda.
e ainda vai ter que conviver vendo que o mendigo comeu ela, falou como comeu e ainda ficou rico, famoso e vai comer mulheres melhores do que ela.

essa quis ser esperta e se lascou.
o unico coitado é o marido