O que eu mais vejo é isso, um bando de punheteiros metidos a comedores, quando saem com alguma garota contam até pro papa, quando estão namorando, não se importam com a mina e tentam trair ela com qualquer uma, aí quando levam uma guampinha querem ficar bravinhos, vocês são muito burros, por isso nenhuma mina top quer vocês, depois falam que a rejeição é por causa do dinheiro né, seus manés kkkkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/04/2022 11h55
Ai cara, pelo amor né...
anônima
27/04/2022 12h57
Porque são betas.
27/04/2022 13h15
kkkkkkkkkkk
anônima
27/04/2022 11h54
VEII SIM, isso me lembrou que beijei um menino numa festa quinta passada, no feriado, foi só um beijinho e foi muito ruim, só c esse beijo ele mordeu tanto minha boca que ficou machucada, passei o resto da festa fugindo dele. Aí nessa segunda eu descobri que ele saiu falando que eu o puxei pro quarto e que as coisas esquentaram muito, que já tava combinando cmg de marcar uma saída pra "terminar o serviço", nós temos amigos em comum e por isso eu sei que eu ainda verei ele de novo, vou fzr questão de fazer chacota dele na frente dos nossos amgs, pra largar de ser otário.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 11h35
Realidade: ele mesmo faz isso
anônimo
27/04/2022 11h37
A Sociedade não é democrática, ela é monopolizada por uma mesma elite (casta familiar) e seus preferidos (homens úteis ; ide, produtivos) e os seus menos preferidos (os tidos "porcos" escravos).

Não é do interesse da Elite que todos estejam satisfeitos biologicamente, psicologicamente e socialmente, apesar de ser possível fazê-lo, se quisessem.
Por que não o fazem? Porque Isto daria Poder de escolha pra população geral, que por sua vez, se recusaria a servidão.

Pro sistema funcionar é preciso que:
1. O Pai seja rico e possua conhecimento acadêmico, desta forma, o seu filho já herdará esse poder capital e os conhecimentos de seu pai. Por sua vez o seu filho deve se casar com uma pessoa de uma casta Superior ou do mesmo Nível (nunca inferior), assim mantêm-se o Status Quo. Foi assim que surgiu os Impérios (Os Reis davam a mão de suas filhas pra principes nobres, e davam a mão de seus príncipes a princesas nobres) e assim formava-se a Aliança de Impérios. Todos de uma mesma Casta.

2. Os Agentes do governo (que o mantêm) devem ser bem tratados e estar satisfeitos. São estes (1- As Forças Armadas Superiores [capitães]), Depois (2. Os governadores [políticos], E Após isto (Os "afamados" que servem pra distrair o povo e torná-los ignorantes, burros).
Estes terão uma parcela de Bens materiais, de Mulheres-Homens e outras regalias.

3. O Povo deve estar insatisfeito, mas, não ao ponto de se rebelar contra os 3 governos e por sua vez as Castas Hereditárias. Como que mantêm o povo satisfeito? Primeiro é mudando o foco (Tirar o interesse deles por assuntos relevantes e prendê-los a coisas "fúteis"), Segundo é lançando uns contra os outros (Dessa forma eles ficam "competindo" entre si e esquecessem das opressões que o governo faz contra eles), A Terceira é dividi-los mentalmente (Fazer com que fiquem constantemente em guerra consigo mesmos, enfim, com problemas mentais).
anônimo
27/04/2022 11h55
Você está bem alex?
27/04/2022 12h59
Krl, vc me descreveu todo
anônimo
27/04/2022 13h04
E como isso afeta o Grêmio?