~~~~Observe, Isso não é uma interrogação sobre gênero!!!~~~~
Caso alguém queira saber. Sim, sou Hétero. Com forte repulsa a gênero congênere ou pariforme (As palavras foram pra sacanear msm kkkk dá um google ae)

Tenho gostos diferentes/particulares. Gosto de ser um homem diferente da maioria no quesito estilo! Uso piercing um no Daith dois no nariz um argola e um de pedra (Sem exagerar muito pra ficar uma coisa menos masculina porque eu não curto ou muito andrógena, Tá ligado?)
Meus gostos sempre foram indo contra a ''maré do gado'' sempre tive minhas opiniões excêntricas meu jeito de pensar diferente.
Enfim... Eu sou de cidade pequena, aposto que se vocês aí que estão lendo, se forem de cidade grande; já estão até acostumados a ver coisas mais diferentes, fora da caixinha; do ''padrãozinho'' que o homem ou Deus criou (Não sei porque sou burro)

Resumindo: Vocês acham que uma coisa tem a ver com a outra?

Que um cara que faz tatuagem está se afastando mais de Deus ou algo assim?

Minha opinião: Não, Deus nos ama e o Homem é que faz merda e bagunça por causa de seu pensamento limitado e preconceituoso de bosta

sim... Eu comecei falando palavras bonitas e terminei falando bosta

porque conversa de pobre sempre termina em bosta

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/04/2022 11h52
Pra está perto de Deus é através da oração ore todo dia desabafe converse com Jesus , sua aparência não influência

anônima
27/04/2022 11h50
Não acho não, inclusive, na bíblia, na passagem que fala sobre tatuagens, elas só eram consideradas pecado pq o povo usava disso pra fzr imagem de outros deuses, uma tatuagem de algo vc simplesmente goste muito n vai fzr se afastar