Você, hétero beta+(beta metido a alfa), que fica louco vendo sua mulher sair com roupas mais ousadas, que vive falando pra ela não usar roupas curtas, que fala pra ela não sair muito com as amigas e ficar mais em casa, sinto te dizer, mas você está sendo otário com ela, mas isso tem solução, isso é tudo fruto da sua imaginação, deixe sua mulher ser feliz, deixe ela se vestir como quiser e ser bem ousada, não tenha medo, chifres não existem, são apenas coisas que colocam na sua cabeça!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/04/2022 11h54
anônima
27/04/2022 12h50
Todos tem.
anônima
01/06/2022 08h28
N sei.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 13h43
Esse cara só fala babaquice e vive na bolha pornográfica corna dele, pqp!
anônimo
27/04/2022 13h46
Se em um relacionamento a felicidade de um fizer o outro ficar inseguro, n existe compatibilidade nenhuma, nem respeito, nem nada. Ngm tem que se fingir para ser feliz, se ela que se comportar como uma pessoa solteira agindo assim feito vc falou, eu vou deixar é claro, vou deixar ela solteira.
anônimo
27/04/2022 13h24
Falou o homem que divide a esposa com a geral. Cuckzao
27/04/2022 12h52
Eles podem até comê-la mas de noite é comigo que ela dorme ;)
anônimo
27/04/2022 12h44
Daqui uns tempo pego minha nacionalidade Italiana.
Me esperem povo Italiano.
Eis que voltarei para a terra que meus antepassados pisaram.