Ontem eu estava dormindo quando minha encomenda chegou, eu levantei desorientada, me vesti rápido e fui procurar a chave. Até gritei "já vai" mas quando cheguei na porta não havia mais ninguém.

O problema é que confirmaram a entrega no app como se eu tivesse recebido. Sei que pode estar com algum vizinho (não falo com nenhum), não sei como recorrer porque até onde sei não é o Correios que faz a entrega. Achei esse entregador uma merda, sinceramente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/04/2022 12h00
Não confirma a entrega e entra com uma disputa. Se foi entregue, alguém recebeu. Se foi recebido tem que ter um documento assinado.
27/04/2022 12h03
Até onde sei, para dar baixa na entrega, precisam da assinatura do cliente e número de um documento, no mínimo. Não podem simplesmente tocar a campainha, aguardar 5 segundos e ir embora, fechando a entrega como concluída.
Contate o vendedor. Essa mercadoria tem que estar em algum lugar.
elas respondem
anônima
27/04/2022 13h36
Reclame com a transportadora
anônima
27/04/2022 11h59
Uma vez pedi o cartão da Nubank e os entregadores perderam ele na rua. Chatinho isso e então pedi outro. Tente entrar em contato com a loja, talvez ainda está para chegar, ou pode ter acontecido o mesmo comigo.