Tipo ela gosta da amizade dele e talz,mas seria possivel eles namorar algum dia sla?

Obs: so pra saber msm,vcs q pega ate cabra

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
27/04/2022 12h04
Não kakaka homem não é amigo de mulher. Se virou amigo é sinal que não tem chance
27/04/2022 12h11
Sim. Eu incrivelmente sempre me apaixono por amigos. ( E incrivelmente sempre me jogam na Friendzone)
anônima
27/04/2022 23h38
Só receberá notícias amigáveis a respeito dessa tese.
anônima
27/04/2022 23h34
Pouco provável mas pode acontecer.
27/04/2022 12h26
Dificilmente.
anônima
27/04/2022 12h18
Não.
anônima
27/04/2022 12h07
Não recomendo. Porque se o namoro não der certo, a amizade acaba também. Você quer isso?
eles respondem
anônimo
27/04/2022 12h02
Só se ele causar fortes emoções nela e quebrar as resistências de "p u t #" isso varia segundo o homem e segundo o ambiente ao qual ela está inserida.

Eu não sou "pegador" mas sou analista, então eu meio que vou "aprendendo" com a experiência.

O que eu aprendi?
1. A Mulher quer sentir emoções fortes e não coisas "racionais" - pra ela tanto faz - desde que o coração dela dispare. Qual quer emoção serve, boa ou ruim: Admiração, Mistério, Medo, Saudade, Ansiedade, Tristeza, Fantasia.

2. Toda mulher tem o complexo da "Santa" e da "P u t a" isso varia segundo o ambiente e segundo o homem.
Se você tiver fama de "Cafajeste" ela dá mais fácil - porque outras já deram então ela acha que "Se elas fizeram, então..." e porque ela acha que não irá julgar ela por agir feito "P u t #".
Se tiver fama de "Santinho" ela cria resistência - porque ela acha que você prefere as "Santinhas" e que irá julgar ela por por agir feito uma "P u t #" liberando fácil.
O Ambiente também muda o comportamento da mulher, ex: No meio da família ela é Santa e pura (A Virgem Maria), se houver amigos "moralistas" no ambiente também(Ela irá reprimir com medo do que vão pensar).
Mas se ela estiver em uma festa rodeada de amigas liberais e homens cafajestes, ela libera fácil fácil.
E Se ela for isolada (afastada) dessa galera "Moralista" também, DESDE QUE, não saibam.

Basicamente é isso.
27/04/2022 12h12
só se o cara for lindo!kkkk
anônimo
27/04/2022 23h36
Ter até têm, mais vc vai ter que se esforçar em triplo. exemplo, é mais fácil ela pegar um cara desconhecido que nunca viu do quê vc, pq vcs são amigos e entre todas as pessoas no mundo jamais pensaria em vc cara, vc tá mais ou menos enrolado aí kakaka
anônimo
27/04/2022 12h35
Quantas vezes você viu um cara amigo de uma mulher pegar ela?
E quantas vezes você viu ele não pegar?
anônimo
27/04/2022 12h27
Não
anônimo
27/04/2022 12h06
FriendZone.
anônimo
27/04/2022 12h05
Não, impossível. As pessoas só namoram desconhecidos que nunca viram na vida.