Essas duas fotos que estão populares no momento mostram a mesma coisa.
O tal movimento feminista moderno produziu mulheres tão insuportáveis, canalhas e sem carisma que a realidade já não consegue mais esconder.
Mesmo com o apoio do discurso midiático de que "as mulheres são as donas do mundo", a realidade é esta aí...

Esse foi o serviço prestado pelo feminismo moderno.

A criação de monstros sob a forma física feminina.

Cinco homens na final de um programa popular cuja maioria do público é feminino. Onde o vencedor é um notório "macho opressor".

E o mundo defendendo um ator cuja esposa destruiu sua vida com mentiras protegida pelo clã de mulheres empoderadas.

A realidade é mais forte que qualquer movimento identitário.

.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/04/2022 12h14
anônimo
27/04/2022 12h17
N da pra ver a foto