Tô bem carente, queria conhecer uma pessoa legal, mas fico com receio de me envolver com quem tem esse tipo de condição psicológica, pq tudo que não preciso no momento é um relacionamento “fora do comum”.

Já se envolveram com alguém que tenha TDAH? Atrapalha muito a relação?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
27/04/2022 12h50
Meu amigo tem TDAH e é uma das pessoas mais interessantes que já conheci.
Não atrapalha não!
anônima
27/04/2022 12h51
Não tenha nada com ela
anônima
27/04/2022 12h52
Só atrapalha quem não entende, nem está disposto a entender essa condição...... E, que só atrapalha a vida da pessoa que tem tdah ...
anônima
27/04/2022 12h54
Tinha uma guria que eu seguia no instagram ,ela tinha tdah ,era inteligente pra caramba e é casada.Não é algo serio.
27/04/2022 13h00
É um transtorno de performance, cara. Você pode observar ela, veja se ela consegue se mover e fazer alguma coisa da vida. Também observe as mudanças de humor comum no transtorno. Além dos medicamentos e seus efeitos colaterais. Não é o pior transtorno, mas como qualquer um, é prejudicial para o portador e para as pessoas que estão ao seu redor.

Ps: também veja a questão da sexualidade. TDAH geralmente é 8 ou 80. Alguns não fazem muito sexo, enquanto outros beiram a hipersexualidade.
27/04/2022 13h17
nem um pouco super nnormal
eles respondem
27/04/2022 12h24
Atrapalha não, mas se vc pensa assim…melhor terminar.

Esse relacionamento com esse pensamento não vai longe
anônimo
27/04/2022 12h22
Eu tenho essa bosta
27/04/2022 12h49
Se envolve logo, krl. Para de ser frouxo. Se der ruim vc termina.
anônimo
27/04/2022 13h16
TDAH é levinho geralmete não influência no estado geral de humor.
anônimo
27/04/2022 13h29
Cara isso é só um desvio de atenção ou hiperatividade, apenas.