Isso acontecia muito no ginásio, toda hora uma garota me perguntava se eu estava chorando se eu queria conversar sobre, mais os caras perguntavam menos eram mais as meninas, eu tenho um desviou no canal lacrimal, quando eu fico com sono os meus olhos enche de lágrimas, eu fico passando a mão no olho para tirar,eu tenho meio que vergonha disso odeio quando isso acontece,eu fico me escondendo tampando os olhos com a minha mão, o que eu posso fazer para as pessoas pararem de me perguntar se eu estou chorando?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/04/2022 12h45
Problema na visão, procure um oftalmologista.
27/04/2022 12h46
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
27/04/2022 12h36
Porque você é afeminado.
27/04/2022 12h46
Sintoma gravíssimo de homossexualidade.
anônimo
27/04/2022 12h48
É por que parece que você está chorando. É só você explicar sua condição, eles vão respeitar.