Acredito que não deve ser romantizada em nenhuma hipótese, mas atualmente está na moda querer ser puta, geralmente pq a pessoa só olha o lado bom que é o dinheiro, mas esquece do lado ruim que é Ist, estupros, cafetões, transar sem vontade com várias pessoas etc...
A própria remodelação da prostituição clássica, tenta rerirar o lado negativo e colocar apenas o lado positivo, por causa disso tem tanto sugar baby , tanto cam girl, cam boy, tanto only fans etc...
O Problema da remodelação é que a prostituição virou um tipo de fetiche, onde pessoas que tem vidas normais e que ganham dinheiro sem a necessidade de vender o próprio corpo, querem vender o corpo atravès de fotos e vídeos ou encontros reais, para suprir uma necessidade de ego ou puro prazer sexual, ironicamente pessoas que querem viver a nova prostituição, nunca aceitariam viver a vida da prostituta clássica, só a ideia de transar sem vontade ou com qualquer pessoa por dinheiro já é visto de maneira
negativa, geralmente a pessoa quer transar com alguém bonito e ganhar dinheiro, com alguém que sente vontade de transar, o que não é a realidade da prostituta.
Antigamente era comum você ouvir histórias de mulheres bonitas que se prostituíam para pagar a faculdade, muitas faziam isso pq não tinham dinheiro ou pq estava faltando dinheiro, tanto que dps que conseguia o que queria parava com este hábito, mas atualmente está virando quase que um fetiche, quase que um estilo de relacionamento, isso chega a ser assustador.
Eticamente: um mercado, um negócio como outro qualquer, com oferta e demanda, sem agressões em sua essência. Nada demais.
Moralmente: tudo puta.
- Tem um monte de Santa que quer se liberar e se assumir p u t a, e na possibilidade, o faz, pior do que as p u t a s, porque as p u t a s cobram um preço por certas coisas, então se for fazer A n*** tem um preço maior, por ex.
- Tem um monte de p u t a que odeia ser p u t a, e que se pudesse, seria qual quer outra coisa, menos isso. Repudiam a si mesmas.
Agora, pedir explicação? Vai entender!