eternamente
anônima
27/04/2022 13h39
Acho que até morrer
eles respondem
27/04/2022 13h33
Se não achasse ninguém, pra sempre né kkk
27/04/2022 13h41
com 14 anos minha piroca tinha vida própria. Era ela quem mandava, eu só dizia amém
anônimo
27/04/2022 13h31
Eu juro pra você !

Hoje tinha uma mulher em torno de 19 anos pedindo esmola na rua, no centro. Não era mendiga, aparentemente só não queria trabalhar mesmo. Estava bem vestida, e o Pior, era Bonita ! Dou nota 8 pra 9. Acho que ela era viciada em Pó Mágico Hindu (comumente chamado de Farinha).

Se eu desse uns 20 reais pra ela, ela me fazia um boq****** pontinhos naquele banheiro público imundo e podre da rodoviária.

Mas não dei nada.

Então digamos que o cara só fica virgem hoje em dia se for opção. Tem o Tinder, Tem sites para encontrar Mulheres que fazem Favores a homens Preguiçosos e Fracassados, Tem mulheres que querem só ********* porque gostam mesmo do negócio.
Enfim...

Se te incomoda (faz mal pra auto estima) é só pagar 100 reais pra alguma mulher que faz favores, desse jeito você se livra do fardo, easy.
anônimo
27/04/2022 13h39
Até morrer.
anônimo
27/04/2022 13h42
Pra sempre
anônimo
27/04/2022 13h43
Até não aguentar mais e pagar uma puta.