21 dias de acordo com a ciencia
27/04/2022 13h59
Não sei. Dependendo da importância da pessoa, as vezes só 3 dias. Meu máximo sofrendo por alguém foi isso. Mas foram 3 dias penosos.
27/04/2022 15h01
Logo passa
27/04/2022 15h12
Varia de pessoa pra pessoa
eles respondem
anônimo
27/04/2022 13h56
Só quando ele para de bater.
anônimo
27/04/2022 13h59
Tudo o que tem um começo, precisa ter um fim.
Tudo o que tem um fim, precisa ter um começo.
Para algo ter um fim, basta ter um começo.
Você pode imaginar, não é?

As pessoas que passam por nossas vidas andam em uma linha que vai do início e vai indo indo indo chegando ao meio e vai indo indo indo chegando ao fim. Isto é certo. Como àquela vez que achou que algo iria durar pra sempre, mas, teve um fim.

As únicas pessoas que são capazes de ser felizes são as que reconhecem a permanente impermanência de todas as coisas, e que é certo que um dia tudo o que teve um início terá um fim.

O Fim de todas as coisas é serem enterradas profundamente em nossos corações e em nossas mentes, quando isto acontece, torna-se o que chamamos de "memórias". É Preciso você aprender a aprender memorizar certas coisas, porque talvez você esqueça. As pessoas podem desaprender coisas ou aprender coisas. A Pergunta é: Em que momento isso acontecerá?

Você deve aprender isto: "Tudo tem um início e um fim. O que teve um início, um dia terá um fim.! Um dia será enterrado profundamente em nossos corações e em nossas mentes".

Quando isso acontecerá?
Não posso te dizer, porque é inesperado.
O Universo é permanentemente impermanente.
Ele vive mudando e mudando e mudando.
Talvez lendo esse texto já tenha havido alguma mudança em você, porque tudo está se movimentando o tempo todo.

Em breve lançamento do meu livro ;)
anônimo
27/04/2022 15h07
Vixe, é demorado viu. De vez em quando acontece de lembrar, mas é normal.
27/04/2022 15h10
Depende de cada um
27/04/2022 15h11
504 horas
27/04/2022 15h17
até 2 anos algumas pessoas conseguem ser mais rápido