5k mensais daria tranquilo pra eu me manter, considerando que eu não pago aluguel e não tenho filhos. Economizaria uma graninha todo mês e buscaria não fugir muito do meu padrão de vida.
votei em Ter 1 milhão na conta rendendo R$5k/mês e nunca mais trabalhar
eles respondem
anônimo
27/04/2022 14h03
Esse
votei em Ter 1 milhão na conta rendendo R$5k/mês e nunca mais trabalhar
anônimo
27/04/2022 14h11
Prefiro 1milhao
votei em Ter 1 milhão na conta rendendo R$5k/mês e nunca mais trabalhar
anônimo
27/04/2022 14h57
"Nunca mais trabalhar"
Meu sonho,eu poderia estudar sem me preocupar com nada.
votei em Ter 1 milhão na conta rendendo R$5k/mês e nunca mais trabalhar