Tem um cara que eu não namorei ele pq não curti o jeito dele achei ele muito oferecido e mesmo ele percebendo que eu não quero ele ele fica rodando onde trabalho para me mostra para os colegas dele e criei um ranço dele fiquei com nojo do jeito dele

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/04/2022 14h37
ha vá a merda, a gente tem que chegar na mulher ir com mó cara de cu tirar conversa do nada, mostrar que é confiante e muitas vezes tomar fora. E tem q ser confiante ainda, se não é ousado mulher reclama se é mulher reclama tb.

voces tinham é que morrer tudo sozinha encalhada, mulher é o bicho mais frescurento que existe. Não levanta a bunda da cadeira e n faz nada e só reclama
anônimo
27/04/2022 14h34
Não, é desses que vocês gostam.
anônimo
27/04/2022 14h37
Puff, eu odeio !
O Pior é que eu sou perseguido por gente desse tipo, na vida real e na net.
São ratos que saem diretamente dos esgotos do submundo para proliferarem-se por onda andamos, tentando tirar nossa paz de Espírito com seus rinchos clamando por alguma atenção.
O que eu é tentar fugir e ignorar ao máximo, mas é difícil.
27/04/2022 14h51
Mais o caralhes vcs querem? Se chegar reclama se não chega tbm reclama
anônimo
27/04/2022 14h53
Tenho
elas respondem
27/04/2022 14h38
Mao tenho raiva apenas ignoro gente assim.
anônima
27/04/2022 14h55
Ele teve atitude, agr vc deveria pegar e tomar a atitude de FL que não quer ND com ele, para ele não insistir.