Não posso responder esta questão porque penso sobre sexo um pouco diferente.
Ahh e nunca namorei .
eles respondem
anônimo
01/02/2015 20h34
Nunca tive um relacionamento sério, mas acho que.. uns 2 dias sem , já começa a complicar né rsrs
01/02/2015 21h04
Nunca namorei mas acho que nem 1 dia né, a não ser que estejam brigados e sem falar um com o outro.

Mas deve ser uma beleza um sexo pós briga ou um sexo de reconciliação, tipo pedir desculpa com aquela pegada com chamego e mão boba.