Ou se ele quisesse já tinha pedido, eu penso que devemos ir conhecendo melhor a pessoa...

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
27/04/2022 16h06
"Ou se ele quisesse já tinha pedido"
Isso.

"eu penso que devemos ir conhecendo melhor a pessoa"
Sim,mas o problema é que isso é um eufemismo para transar e vazar.Se conhecer deveria ser ir no cinema,fazer coisa juntas,apreciado a companhia um do outro,e não sexo.
anônimo
27/04/2022 16h08
A mulher também pode pedir.
anônimo
27/04/2022 16h04
10 anos.
27/04/2022 16h06
Depende do nível de envolvimento que estou tendo com a pessoa, se sinto reciprocidade da parte dele, se eu perceber que ela tem o mesmo sentimento, a mesma vontade, com 1 mês eu já pediria em namoro, namoro já é a fase de conhecer a pessoa, se não der certo é só terminar.
anônimo
27/04/2022 16h06
5 anos e 2 meses
27/04/2022 16h08
Uma média de 65 dias
27/04/2022 16h10
Quando ele se sentir pronto
anônimo
27/04/2022 16h18
Não existe regra e nem diferença no sexo ( homem ou mulher ) , eu já vi homem e mulher pedir em namoro em 1 dia , já vi demorar meses, já vi demorar anos, em geral não tem como saber, pq essa questão de pedir em namoro é cultural e depende de vários fatores, desde o modo que a pessoa enxerga namoro, até o sexo com a pessoa.

O que vc deve analisar é o comportamento do homem e ver se ele quer sexo casual ou relacionamento, logo dps vc deve decidir se vai continuar com ele ou não.

Algumas dicas, homens que querem sexo casual, sempre corre de assuntos que envolva namorar, casar, ele só liga para vc,para falar de sexo, todos os encontros gira em torno de acabar no motel e em sexo, ele não fala com vc e nem se interessa pela sua vida, é sempre assunto que termina em sexo...
anônimo
27/04/2022 16h20
Quanto tempo você acha razoável?
Digo isso porque pedi e ela disse que era cedo.
27/04/2022 16h20
não sei dizer....teria que fazer uma pesquisa aplicando algumas técnicas de estatística, ai saberás o tempo medio em que uma menina é pedida em namoro, mas é um saco isso, muito caro e demorado.
27/04/2022 20h35
Já teria pedido caso quisesse
elas respondem
anônima
27/04/2022 16h12
Acho que três meses
27/04/2022 20h06
Isso é bem relativo. Mas um tempo exagerado parece indecisão.